Marcos Lima
Marcos Lima
1,2 mil

Mirjana fala para os críticos de Medjugorje

Quando as aparições começaram em Medjugorje, a vidente Mirjana Dragicevic, de 16 anos frequentava a melhor escola secundária de Sarajevo, e estava feliz com a sua família. Da noite para o dia a sua …Mais
Quando as aparições começaram em Medjugorje, a vidente Mirjana Dragicevic, de 16 anos frequentava a melhor escola secundária de Sarajevo, e estava feliz com a sua família. Da noite para o dia a sua vida agradável foi substituída por ameaças e interrogatórios. “Eu sempre quis perguntar àqueles que me consideravam uma mentirosa: Porque eu mentiria ? O que eu ganharia por mentir ?” a vidente pergunta em um novo livro do autor Kresimir Sego.
Trinta anos depois, Mirjana relembra as perseguições contra ela ao autor Kresimir Sego no seu novo livro “uma conversa com os videntes”. Revelando em detalhes como a vida que ela conhecia desapareceu. Mirjana também se dirige àqueles que a consideram uma mentirosa:
“No começo, era difícil para mim que as pessoas não acreditassem em nós e eles estavam dizendo que nós estávamos inventando tudo. Gradualmente, isto parou, mas eu lamento por aqueles que continuam a pensar e a sentir desta forma, que continuamente ficam pensando se é ou não tudo isto verdade …
Mais